O menu perfeito para um Mini Wedding

A festa de casamento é uma ocasião especial que envolve muita organização e preocupação, e um dos principais itens a se pensar é o que servir para os convidados.

Sempre que imaginamos uma festa de casamento nos vêem à cabeça o salão com mesas, os convidados sentados com os garçons oferecendo os aperitivos e o tradicional buffet com todos se servindo. É uma opção tradicional e interessante, que necessita de um espaço amplo dependendo do número de pessoas e as mesas e cadeiras. Mas e se a ideia for oferecer um menu em outro formato, fugindo um pouco do tradicional buffet?

Os menus finger food estão em alta, eles que foram muito comuns em décadas anteriores e voltaram com tudo! Democráticos por ter mais diversidade de itens e por não necessitar que todos se sentem para comer (os convidados podem comer em pé se preferirem), dão um ar despojado e moderno à festa, especialmente em mini weddings ou recepções de casamento.

Geralmente compostos por aperitivos frios, quentes, principais e sobremesas, os menus finger food possuem de 10 a 12 itens com os principais servidos em bowls, durante 4 horas de serviço volante. Servidos integralmente por garçons, devem incluir a louça específica também. Os vegetarianos também são lembrados, com itens saborosos que agradarão todos.

 

Nunca é tarde para contratar o buffet para a sua festa, o mais importante é celebrar!