Como engajar e integrar equipes durante o isolamento social?

A integração de equipes se mostra muito eficaz para conseguir atingir resultados, aumentar o engajamento e entender como o trabalho de um time é primordial para o dia-a-dia saudável e com visão abrangente do negócio.

Pensando nisso algumas empresas se especializaram em atingir este objetivo oferecendo atividades de Team Building, levando os participantes de uma equipe ou até mesmo uma atividade formatada para clientes e parceiros. Os resultados sempre surpreendem.

Uma das atividades mais interessantes e com maior engajamento é o Team Building Gastronômico, uma espécie de Masterchef Corporativo em que os participantes interagem entre si e com o chef, preparando um menu sempre especial e colocando a mão na massa em grupo. Com um roteiro definido, um clima leve e aprendizados vivenciais é uma experiência gastronômica e um almoço ou jantar ao mesmo tempo.

Com a necessidade de um isolamento social causado pela pandemia do covid19, estas experiências ganharam novos formatos, agora online!
A ideia é que a interação entre o chef e participantes continue, com muitas dicas, histórias de cozinha e de vida com um menu feito na medida. São 2 horas de atividade, com demonstrações de técnicas e sempre de olho no que todos estão preparando.

É uma atividade ideal para continuar integrando e engajando times mesmo neste momento. É um momento de diversão e leveza que irão permanecer como boas lembranças e fortalecer equipes para o presente e futuro.


Para saber mais sobre o nosso Team Building Gastronômico online e receber um orçamento, escreva para contato@welcomechef.com.br.