Termos de Serviço

WELCOME CHEF DIGITAL LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 21.871.068/0001-16, com sede na Rua Ernesto de Oliveira, 361, Bairro Jardim Vila Mariana, São Paulo-SP, CEP: 04116-170.

 

 

1. Obrigações do Welcome Chef
 

a) Facilitar o processo de contratação do serviço de Personal Chef;

b) Prestar todo o atendimento necessário para Chef e cliente;

c) Responsabilizar-se pela gestão dos pagamentos;

c) Garantir segurança na negociação entre Chef e cliente.

 

 

2. Obrigações do Chef e equipe
 

a) providenciar a compra de todos os gêneros alimentícios, condimentos e demais produtos necessários ao preparo e fornecimento das refeições;

b)  chegar ao local especificado com a devida antecedência;

c) preparar e distribuir as refeições aos convidados do CONTRATANTE;

d)  zelar pela conservação de todos os bens cedidos pelo CONTRATANTE;

e) promover a limpeza da cozinha e utensílios, louças, talheres dentre outros utilizados na preparação das refeições;

f) assegurar que toda a equipe envolvida na prestação dos serviços trabalhe com excelência e esteja adequadamente trajada;

 

 

3. Obrigações do contratante
 

a) Fornecer toda a infra-estrutura necessária para realização do evento contratado;

b) Dimensionar corretamente o número de convidados, considerando que a quantidade de comida levada será de acordo com este número. Se forem menos convidados do que o contratado, não haverá devolução de valor, uma vez que todos os insumos já estarão comprados. Se forem mais convidados, O Welcome Chef reserva-se ao direito de cobrar uma taxa extra, em função da sobrecarga de trabalho da equipe.

c) Caso o evento possua louça alugada e haja quebra de itens, o Welcome Chef reserva-se ao direito de efetuar a cobrança pertinente. 

 

 

4. Preços e formas de pagamento
 

a) A contratação do serviço pode ser feita via cartão de crédito ou depósito em conta;

b) O pagamento deve ser feito integralmente ao Welcome Chef - e posteriormente repassado ao Chef, garantindo portanto segurança a ambos os lados na negociação.

 

 

5. Confirmação de reserva
 

a) Após envio do pedido de reserva pelo cliente, o Chef tem 24 horas para aceitar ou recusar a reserva. 

b) Em caso de recusa do Chef, o Welcome Chef se reserva ao direito de enviar outro profissional para executar o menu contratado

c) Caso não seja possível encontrar um profissional para atender, o pedido é cancelado e não é feita a cobrança.

 

 

6. Duração do evento
 

a) O tempo estimado de presença do Chef no local do evento é de 4h. 

 

 

7. Cancelamentos
 

a) Caso ocorra algum imprevisto e seja necessário cancelar um serviço contratado, utilizaremos as regras a seguir:

- Se cancelado pelo contratante, a contratada estornará 90% do valor já pago, desde que a solicitação ocorra com mais de 7 dias corridos de antecedência do evento. Não haverá estorno se não houver cancelamento formal do pedido a menos de 7 dias corridos do evento.

- Se cancelado pela contratada a qualquer momento, esta devolverá integralmente qualquer valor já pago pela contratante.