Termos de Serviço

WELCOME CHEF DIGITAL LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 21.871.068/0001-16, com sede na Rua Surubim, 159, Bairro Cidade Monções, São Paulo-SP, CEP: 04571-050.

 

 

1. Obrigações do Welcome Chef
 

a) Providenciar a compra de todos os gêneros alimentícios, condimentos e demais produtos necessários ao preparo e fornecimento das refeições;

b) Chegar ao local especificado com a devida antecedência;

c) preparar e distribuir as refeições aos convidados do CONTRATANTE;

d) Zelar pela conservação de todos os bens cedidos pelo CONTRATANTE;

e) Promover a limpeza da cozinha e utensílios, louças, talheres dentre outros utilizados na preparação das refeições;

f) Assegurar que toda a equipe envolvida na prestação dos serviços trabalhe com excelência e esteja adequadamente trajada;

 

 

2. Obrigações do contratante
 

a) Fornecer toda a infra-estrutura necessária para realização do evento contratado;

b) Dimensionar corretamente o número de convidados, considerando que a quantidade de comida levada será de acordo com este número. Se forem menos convidados do que o contratado, não haverá devolução de valor, uma vez que toda a preparação já terá sido feita. Se forem mais convidados, o contratante assume toda responsabilidade pela eventual falta de comida. Além disso, o Welcome Chef reserva-se ao direito de cobrar o equivalente aos convidados extras, em função da sobrecarga de trabalho da equipe.

c) Caso o evento possua louça alugada e haja quebra de itens, o contratante será responsabilizado pela reposição ou pagamento dos mesmos.

d) O pagamento de valores adicionais como louças quebradas ou número extra de convidados deve ser feito em até 7 dias úteis após o evento, na seguinte conta: Banco Itaú, agência 3130, conta corrente 41950-4, CNPJ 21.871.068/0001-16.

 

3. Preços e formas de pagamento
 

a) A contratação do serviço pode ser feita via cartão de crédito ou depósito em conta;

b) O pagamento deve ser feito integralmente ao Welcome Chef, com a possibilidade de parcelamento em até 3 vezes se for realizado no cartão de crédito.

 

4. Confirmação de reserva
 

a) Após envio do pedido de reserva pelo cliente, entraremos em contato para confirmar o evento

b) Caso não seja possível o atendimento para determinado evento, o pedido é cancelado e não é feita a cobrança.

 

 

5. Duração do evento
 

a) O tempo estimado de presença da equipe no local do evento é de 2h a 4h, variando de acordo com tipo de menu escolhido (empratado, finger food, réchaud).

 

6. Cancelamentos
 

a) Caso ocorra algum imprevisto e seja necessário cancelar um serviço contratado, utilizaremos as regras a seguir:


- Se cancelado pelo contratante, a contratada estornará 90% do valor já pago, desde que a solicitação ocorra com mais de 7 dias corridos de antecedência do evento. Não haverá estorno se não houver cancelamento formal do pedido a menos de 7 dias corridos do evento.

 

- Se cancelado pela contratada com aviso para o contratante com mais de 7 dias corridos de antecedência do evento, esta devolverá integralmente qualquer valor já pago pela contratante, acrescido de 10% do valor total a título de multa por rescisão contratual. Se o cancelamento formal ocorrer com menos de 7 dias corridos do evento a contratada devolverá integralmente o pagamento acrescido de 100% do valor pago a título de multa por rescisão contratual.